quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Depois da chuva, dei meu cuzinho [25]

Eu estava com 16 anos, e depois da aula, iria me encontrar com meu namorado. Nesse dia havia chovido muito, e eu caí na chuva pra encontrá-lo, já era umas 19 hrs, fiquei debaixo de um orelhão em frente a um salão, todo molhado, pra ligar pra ele, que disse que só ia quando passasse a chuva, e fiquei ali parado. De repente a porta do salão se abre, saiu de lá um cara lindo, e perguntou se eu não queria entrar, pois estava na chuva, eu muito tímido disse que não precisava, ele falou que poderia ficar a vontade se eu quisesse entrar, mas fiquei lá fora mesmo. Depois de algum tempo, saiu uma moça do salão, acho que era uma funcionária e foi embora, em seguida ele veio mais uma vez e pediu pra eu entrar, pois eu poderia ficar resfriado na chuva. Entrei no salão. Renato tinha 21 anos, malhado, moreno, um lindo sorriso, cabelo curto, e era dono do salão, só de ver ele, fiquei excitado. Agora ele estava só, trancou a porta e ele veio em minha direção, perguntando meu nome e tal... Perguntou se eu não queria tirar minha roupa, disse que não, afinal era muito tímido, mas ele insistiu e tirou minha camisa e jogou minha mochila no sofá, “que corpo lindo você tem” falei que era da natação, ele deu um beijo no meu peito, nossa, meu pau já não se segurava. Ele apertou meu pau deu um beijo na minha boca e me jogou no sofá. Claro que eu achei muito audácia dele, mas eu estava adorando. Sentei no sofá e ele ficou do meu lado, com aquele lindo sorriso. Conversamos, e percebi o quanto ele era legal. Do nada ele me dá outro beijo na boca, meu pau ficou mais duro ainda e com isso, ele começou a tirar minha calça enquanto me beijava, fiquei só de cueca, ele pegava no meu pau, me beijava de um jeito louco, quase arrancando minha língua, isso me fazia pirar. Me mordia todo, chupava meu peito, mordia minha orelha. Ele tirou meu pau da cueca e caiu de boca, e como ele chupava, colocava todinho na boca, chupava meu saco também, eu gemia de tanto tesão que estava sentindo. Ele disse que meu pau era muito gostoso, muito grande. Eu também queria chupar a vara dele, e comecei a abrir sua calça, o pau dele, grosso e retinho, tava todo meladinho, cai de boca, fizemos um 69 no sofá, e que pau gostoso ele tinha, não era muito grande, mas era um delicia, chupei muito e ele gemia, tirou minha boca do seu pau pra não gozar. Mas continuou me chupando, enfiando seu dedo no meu rabinho, eu estava adorando ser chupando e ser penetrado por seu dedo. Ele me colocou de pé e por trás de mim começou a tentar me penetrar, depois fiquei de quatro no sofá, e ele mordeu minha bunda com carinho, isso me deixou louco.
Ele colocou uma camisinha e começou a me penetrar, nossa, como doeu no começo, mas não parava de rebolar naquela vara, que logo entrou até a metade e mandei ele meter tudo dentro de mim, o que ele fez com muito carinho, começou a meter no meu rabo, e eu gemi com aquela vara grossa entrando dentro de mim, e como é maravilhosa a sensação de ser arrombado. Ele começou a meter mais forte, e eu gemia de tesão. Levantei mais minha bunda pra ele meter tudo, e ele metia pra valer mesmo, o que começou devagar agora era rápido, e adorava sentir ele batendo seu corpo no meu rabo. Meteu por um bom tempo, parando às vezes pra não gozar, enquanto mordia meu pescoço. Depois ele me colocou de frango assado no sofá e veio metendo mais uma vez, nessa posição ficou mais gostoso ainda, nossa, sentia seu cacete entrar todo dentro de mim, adorava quando ele metia tudo. Ele levantou minha pernas e colocou no seu ombros, deixando meu rabo a sua disposição, nossa, foi ai que ele meteu mesmo, adorei. Ele baixou minha pernas e me agarrou, me beijando e continuou bombando no meu cuzinho, foi aumentando a velocidade até gozar. Tirou o pau do meu rabo e começou a me chupar, não demorou muito pra eu gozar e encher sua boca de porra, que ele bebeu tudo. Continuamos nos beijando, por mim ficaria a noite toda ali fodendo com ele, mas meu namorado me esperava, claro que não falei pra ele, mas me despedi prometendo voltar. E voltei mesmo, todo dia depois da aula esperava o salão esvaziar pra eu dar meu cuzinho pra
ele.

2 comentários:

Anônimo disse...

Pouco a dizer cara; apenas que vc é um cara de sorte, por atrair tantas fodas gostosas; sou um cinquentão casado, apenas ativo, mas que adora comer cu de machos, mas não tenho tua sorte; raramente pego alguém, mas vou levando meu casamento de 15 anos na maneira que dá; mas quando posso escapar, e arrumo alguém fico louco pra ser chupado e comer um cu; meu nome é Julio Cesar e adoraria te comer um dia. Sucesso e td de bom... Meu email é Brokaduradf@Gmail.com e vou acompanhar sempre o seu blog.

Xiquim disse...

não é bem um comentário, apenas uma curiosidade: o que significa o número entre colchetes [] após o título dos contos?
Se puder me responder, xicozer@gmail.com.
Obrigado.