quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Pirulito: Depois da aula levei vara [28]

Eu estava no 3° ano do ensino médio, com 17 anos, e combinei de sair com o Gustavo depois da aula. Gustavo tinha 30 anos, era professor de uma faculdade, casado, branco, alto, e todo fortão, tipo musculoso. Ele me pegou de carro na frente da escola e fomos pra um motel. Chegando lá aquele gostoso começou a me beijar, foi tirando minha roupa de leve e me deixou pelado na cama, começou a me chupar todo. Ele ficou por cima de mim e começou a tirar sua roupa, como se fosse um strip-tease, adorei, aquilo me deixou muito excitado. Antes dele tirar toda roupa, já cai de boca na sua vara, e que vara, já estava muito dura, era enorme, toda vermelha, tinha uma cabeça grande do tipo que cabia perfeitamente na minha boca, chupei de leve a cabeça, passava a língua pelo corpo, fui descendo pro seu saco enorme, colocava seus ovos na minha boca, ele gemia me chama de gostoso e segurava minha cabeça. Ele se deitou e eu fui por cima, sem parar de chupar ele. Coloquei aquela vara toda na boca, até a garganta, quase engasgo, mas estava adorando, ele gemia toda vez que eu fazia isso. Dessa vez ele me deitou e começou a me chupar também, e como chupava, me lambia todo, mordia cada parte do meu corpo, mas adorei quando começou a lamber meu cuzinho, foi como se um calor tomasse conta de mim, e senti uma vontade enorme de dar logo meu rabo pra ele, abri bem as pernas e ele me fodia com sua língua. Ele ficou um tempão de se deliciando no meu cu, e eu mais ainda.
Ele me colocou de quatro e continuou chupando meu rabinho, meu cu pedia vara e pedi pra ele me foder logo, meter aquele cacete todo dentro de mim. Ele colocou uma camisinha, e de quatro, com meu rosto encostado na cama ele começou a forçar meu rabo. Como meu cu estava bem meladinho, entrou fácil, doeu muito pouco e só foi festa. Ele meteu aquela vara todinha dentro de mim, eu realmente estava adorando dar pra ele, meu estava insaciável. Ele começou a meter devagar, depois acelerando, pensei que eu ia gozar pelo cu de tão gostoso que tava, e ele dizia que meu cu era muito gostoso, e isso me deixava mais louco ainda. Abria bem meu rabo, rebolava, arrebitava mais bunda, queria aproveitar cada centímetro daquela vara gostosa que me arrombava. Ainda de quatro, ele tipo, ficou por cima de mim, fazendo aquele cacete entrar mais fundo ainda, quase piro. Ele tirava tudo, depois metia de novo, isso era muito bom, meu cu se abria e se fechava a cada estocada sua, foi muito bom, muito bom mesmo.
O cacete dele era muito grosso, e quando ele bombava no meu rabo, eu gemia de tesão, sentia uma deliciosa sensação de ser arrombado, eu realmente estava adorando dar meu cu. Quando aquela cabeça passava no meu buraquinho, sentia um arrepio no meu corpo todo, e abria mais meu cu pra entrar tudo. Ficamos em pé de lado pro espelho, fiquei meio inclinado pra cama, daí foi mais tesão ainda, agora eu via o tamanho real daquele cacete, e o melhor, entrando e saindo dentro de mim. Foi muito excitante aquela cena, e ele metia sem para e eu me masturbava. Depois de um tempão nessa delicia, ele falou que ia gozar, começou bombar mais no meu rabo até que gozou, não demorou eu também gozei com seu pau no meu cu. Fomos tomar um banho e fiz questão de chupar seu cacete melado de porra, que não ficava mole, e depois de um tempo chupando ele gozou mais uma vez na minha cara. Foi maravilhoso, adorei dar meu rabo naquela tarde.

Um comentário:

Anônimo disse...

fiquei curioso de conhecer esse cúzinho... vamos marcar uma foda bem gostosa?
pra vc sentir 22cm bem rigidos nesse cúzinho...