segunda-feira, 19 de abril de 2010

Pirulito Safado- O retorno: foda a três[31]

Passei exatamente um ano e meio sem postar contos, comecei a namorar sério com um cara, “casamos”, terminamos. Claro que nesse tempo todo nunca deixei de ser safado, por causa disso há muita história para contar. E para recomeçar com muita putaria, vou contar para vocês o que aconteceu logo na minha primeira semana de namoro... Estou de volta!

Sábado a tarde, fazia pouco mais de uma semana que eu e o André namorávamos, nos víamos quase todo dia, nesse não. Ele estava muito estranho comigo e disse que não poderia me ver. Eu fiquei puto, sábado a noite sem sexo, não há a menor possibilidade.

Entrei no bate papo, conheci um cara, Marcelo, 30 anos, 1,70, magro, branco, simpático, mas o que me chamou a atenção mesmo foi seu pau, 22cm. Ele era somente ativo, e eu não estava muito afim só de dar aquela noite, ele me propôs uma foda a três, com outro cara que topasse ser passivo também. Ele me falou de um Leandro, 21 anos, moreno, magro e um pau de 21cm, topei na hora, dois pauzudos é melhor que um.

O Marcelo me pegou perto de casa às 19h, quando entrei no carro já fui pegando no pau dele para conferir o produto, ele adorou, e ficou segurando minha mão naquele cacete que já ficava duro. Em seguida fomos pegar o Leandro, ele tinha um jeito de moleque como eu, chinelo bermuda e camisetinha, já o Marcelo estava mais formal. Quando o Leandro entrou no carro, atrás, e nos cumprimentamos, também peguei no pau dele e senti um gostoso volume, ele ficou meio assustado, mas entrou na sacanagem.

Fomos para o apartamento do Marcelo que tinha uma vista maravilhosa da cidade, entramos no quarto, eles estavam meio tímidos, e eu tive que tomar iniciativa, cheguei no Marcelo e dei um beijo na boca dele, que me agarrou apertando minha bunda, o Leandro se aproximou e comecei a beijá-lo também enquanto o outro me apertava por trás, esfregando aquele pau que já ficava duro, eu rebolava para provocá-lo mais, enquanto me acabava aos beijos com Leandro. Em seguida um delicioso beijo entre nós três, que eu adoro, me dá muito tesão, começamos a nos pegar e tirar nossas roupas, como era gostoso sentir aqueles dois cacetes duros.

Caímos na cama os três, aquele quarto em meia luz deixava na dúvida a quem pertencia a boca que eu beijava ou quem em pagava, nem importava. Já estávamos pelados, de pau duro naquela cama, eu sempre ficava no meio dois. Até que não resisti, com o pau do Marcelo na minha mão que punhetava, fui beijando de leve o cacete do Leandro, que pulsava cada vez que minha língua passava por aquela cabeça deliciosa, eu beijava bem devagar e ele gemia, até que segurou minha cabeça obrigando-me a engolir toda aquela vara. Adoro.

O outro também queria, ficou de joelhos na cara, eu estava quase de quatro, e o Leandro deitado, desse jeito comecei a chupar o Marcelo enquanto punhetava o moleque. O Leandro levantou e começou a chupar o pau do Marcelo junto comigo, aproveitávamos e nos beijávamos muito, o Marcelo ficava louco e gemia muito. E também fiquei de joelhos na cama e dei meu pau para o Leandro chupar, ele chupava muito, parecia que nunca havia chupado um pau.

O Marcelo me beijava enquanto éramos chupados. Eu voltei a chupá-lo porque aquele pau era gostoso demais, e ficamos os dois de quatro. O Leandro levantou-se e foi minha vez de chupar aquelas duas varas deliciosas, a do Marcelo além de grande era grossa, branquinha, um cabeção, já a do Leandro não era tão grossa, mas era grande, um cabeção como o de um cogumelo, adoro.

O Marcelo estava louco para foder, veio por trás de mim, e depois de colocar a camisinha foi metendo devagar, foi uma dificuldade, fazia tempo que eu não dava, quase sem lubrificação, mas o tesão era maior e eu queria aquela vara toda dentro de mim. O Marcelo fio cuidadoso, mas doeu muito, comecei a chupar o pau do Leandro enquanto aquele cacete me arrombava. Quando entrou e metade ele foi tirando e colocando devagar, começava a ficar gostoso, de repente já estava tudo dentro de mim, e eu não sei como aguentava, é uma delicia dar de quatro enquanto chupa um pau gostoso.

O Marcelo me levantou de modo que meu pau ficou a disposição para o Leandro chupar, e ele chupou muito, o Marcelo bombava no meu rabo, é inexplicável a sensação, o tesão era tanto que não resisti gozar, não queria segurar aquele tesão, enchi a boca do Leandro de porra, ele bebeu tudo e retribuindo com um beijo na minha boca. O Marcelo tirou aquela vara gigante do meu rabo, e Leandro já estava louco para senti-la também, ficou de quatro esperando o Marcelo enfiar tudo, e foi isso que aconteceu, ele enfiou sem dificuldade na bunda daquele viadinho que gemia de tesão. Enquanto me recuperava, beijava os dois.

Logo logo meu pau estava duro novamente e dei para o Leandro chupar, o Marcelo enfiava tudo no rabo dele. Alcancei o pau do Leandro por baixo e comecei a chupá-lo, fizemos um tipo de 69, eu por baixo dele, enquanto o Marcelo metia muito, com a mão eu sentia o pau do Marcelo entrando no rabo dele, é uma delicia fazer isso. Eu queria sentir o pau de Leandro também, levantei e coloquei uma camisinha no pau dele, que se levantou, eu fiquei de quatro, e começou a meter do meu rabo, entrou muito fácil, ficamos naquele trenzinho gostoso. O Leandro metia muito forte, chegando a doer às vezes, acho que ele queria descontar as estocadas que o Marcelo dava nele. Mudamos de posição, eu fiquei de frango assado, adoro essa posição, ver o cacete entrando em mim, o Leandro enfiou tudinho e o Marcelo nele. Ficamos um tempão nessa posição, até que o Marcelo quis me comer novamente naquela posição e o Leandro quase sentou na minha cara para eu chupar seu pau enquanto beijava o Marcelo.

O Leandro estava louco para que eu comesse ele, ficou de quatro e meti, cuzinho gostoso, entrou com muita facilidade, eu segurava na bunda dele e metia forte, ele gemia horrores mandava eu enfiar tudo, eu tirava o pau quase todo e enfiava de um vez, ele adorava. O Marcelo revezava seu pau na minha e na boca do Leandro.

Decidimos gozar. Eu deitei na cama, o Leandro sentou no meu pau de frente, o Marcelo ficou em pé por cima de mim para o Leandro chupá-lo, fui metendo no cu dele com dificuldade por causa do seu peso, mas ele mexia na minha vara enquanto chupava o cacetão do Marcelo. O Leandro gozou primeiro, enchendo minha barriga de porra e apertando meu pau com o rabo, eu também não aguentei vendo aquela gozada e gozei no rabo dele, o Marcelo gozou em seguida esporrando na cara do Leandro.

Tomamos um banho e o Marcelo foi nos deixar em casa. Perdi o contato com eles e nunca mais transamos. Um dia desses vi o Marcelo na primeira vez, e única até hoje, que fui numa sauna, mas não falei com ele. Mas essa foda foi muito gostosa e permeia minhas punhetas.

Ainda tem muita história para contar! Para quem não sabe, sou de Brasília e tenho 22 anos.

pirulitosafado@hotmail.com

www.pirulitosafado.blogspot.com

Nenhum comentário: