terça-feira, 14 de setembro de 2010

E ai galera! Tudo bom com vocês? Eu estou ótimo, trabalhando, estudando... O próximo conto não é meu, mas de um carinha que é uma delícia, o conto também é ótimo. Se quiserem mandar eu publico também tá?!

Beijo na boca de todos!

pirulitosafado@hotmail.com

Pegação no Cinema/ Por Hector

Olá meu nome é Hector e tenho 23 anos, minha vida sexual começou cedo, aos 13 anos, com um vizinho, mais essa é outra história. A história que contarei aqui é mais recente, aconteceu este ano, 2010. Conheci um rapaz pelo MSN, R. Oliver, 18 anos, e do jeito que eu gosto, magro, bonito e moreno. Numa tarde conversamos bastante, mais até então nenhum assunto sobre sexo, mais eu sabia qual era a intenção dele, e ele a minha. Então ele me chamou para fazermos alguma coisa naquele dia, pois ele começaria a trabalhar a noite e aquela seria a despedida dele, topei, marcamos um cinema às 21h. A nossa cidade é pequena, é no litoral do Rio de janeiro, e só tem um cinema, eu tinha minhas segundas intenções, porém tinha medo de o cinema estar cheio, quando cheguei o shopping estava cheio, logo senti um frio na barriga, ele ainda não tinha chegado, fiquei uns 10 minutos esperando, até que ele chegou e me ligou, eu estava na parte de cima do shopping e ele na de baixo, então nos encontramos nos cumprimentamos e começamos a conversar, mais até então nenhum assunto sobre sexo, mais a mente já estava fervendo. Então começou o filme “A Trilha”, para meu alívio tinham poucas pessoas no cinema, acho que 6 ou 8 além de nós, mais não estavam muito longe de nós, eu estava com um frio na barriga (sempre tive muito medo que alguém visse alguma coisa ou descobrisse, até hoje só quem sabe da minhas relações são as pessoas com quem eu me relacionei). Começou o filme, parecia até interessante, até aluguei depois para ver rs, pois ali eu não conseguia prestar atenção no filme, ficava só pensando no que poderia acontecer... Até que já na metade do filme ele começou a encostar a perna dele na minha, de uma maneira como se quisesse falar alguma coisa comigo, mais não falava nada, eu já cheio de tesão comecei a passar a mão na perna dele e percebi que ele estava gostando então parei com medo de alguém ver, e ele falou “Por quê parou? Estava bom!” então continuei, passei a minha pela sua perna, apertei até que cheguei ao seu pau e comecei a alisar, já estava duro assim como o meu, desabotoei sua calça, e continuei alisando e apertando o seu pau, ele então me puxou e me beijou, que beijo gostoso. Coloquei a mão por dentro de sua calça e peguei no pau dele que é quentinho e macio, nos beijamos algumas vezes mais bem rápido pq eu ainda estava com medo, o filme estava terminando então paramos com aquela esfregação e nos recompomos. Saímos dali ele falou que ia ao banheiro, eu então fiquei esperando e vendo que o shopping já estava quase que vazio, fui ao banheiro cheio de pensamentos maliciosos, fiquei na pia lavando o rosto e esperando ele sair, quando ele saiu fui até a porta olhei em volta e não tinha ninguém, voltei agarrei-o e lhe beijei ali mesmo no banheiro do shopping, enquanto eu o beijava passava também a mão em seu pau, ficamos ali alguns minutos nos pegando no banheiro, até que paramos e fomos embora, fomos conversando e procurando algum lugar escuro e reservado naquele bairro onde estávamos para continuar com a pegação, andamos durante alguns minutos, até que achamos uma escadaria meio deserta e então começamos a nos beijar ali, um beijo forte, gostoso, que nos enlouquecia, eu coloquei o pau dele para fora e comecei a apertar, ele me virou de costas e ficou se esfregando em mim, aquilo foi maravilhoso, virei levantei a camisa dele e comecei a lamber e beijar o corpo dele, o peito, a barriga e fui descendo até cheguei em seu pau, beijei e comecei chupar, subi e o beijei na boca e voltei ao seu pau, ficamos ali acho que umas duas horas, até que ouvimos vozes, era alguém descendo as escadas, nos recompomos rapidamente e saímos dali. Fomos embora, agora sim, conversando sobre sexo. Depois eu volto para contar sobre o nosso outro encontro.

MSN: hector_neves@hotmail.com

Um comentário:

Anônimo disse...

já chupei pica no cinema do pátio brasil ...