segunda-feira, 17 de maio de 2010

Pirulito fodendo depois da balada[36]

Fabiano é um carinha que eu estou pegando há algum tempo, o conto 35 é sobre ele, da vez que gozamos no muro da boate. Ele é muito bonitinho, moreno, deve ter 1,70 e muito gostozinho, resolvemos ir pra boate sexta comemorar seu aniversário de 19 anos. Ao chegarmos ele ficou só conversando com uns amigos e eu fui procurar algo pra beber. Como ele não me dava muita atenção, fui pro meio da galera dançar, teve uma hora que eu já estava bem bêbado, e fiquei com um cara, mas sempre alerta pra ver se o Fabiano estava por perto, de qualquer forma sempre eu ia perto dele, dava um beijinho e voltava.
Eu já tinha ficado com uns seis caras, e estava muito bêbado, já tinha dançado no palco, beijado um cara lá, peguei até o DJ... Quando olho pro lado vejo o Fabiano ficando com um cara horroroso, claro que eu fiquei puto, mas não fiz nada, continuei pegando geral. Teve uma hora que eu cansei e fui dormir nos puff’s, acordei com o segurança dizendo que a boate estava fechando, eu ainda estava bem bêbado, no ponto de ônibus o Fabiano veio em minha direção para me falar algo, eu virei por lado e fiquei conversando com um colega meu e nem escutei o que ele disse.
Peguei o ônibus e ele começou a me ligar, desliguei a primeira vez, ele ligou novamente, atendi e ele me pediu desculpas pois só ficou com o cara pois uma amiga dele falou que tinha me visto ficando com alguém e ficou muito chateado, mas ele mesmo não tinha visto nada, e só depois soube que era mentira... Mas não era, eu tinha ficado mesmo, mas me fingi de santo e desliguei o telefone. Ele ficou insistindo e me pedindo perdão, neguei, ele falou que iria na minha casa, não aceitei, mas quando eu chego em casa, durmo um pouco, mas uma vez ele liga e diz que está na portaria me esperando, desci e ele entrou, deitei e ele ficou pedindo desculpas, contando um monte de história, chorando, dizendo que me amava...
Depois de um tempo fiquei mais maleável, ele me abraçou e começamos a nos beijar, adoro reconciliação depois da briga, sempre tem sexo! Meu pau já estava duro, nos dois deitamos na cama e os beijos foram ficando mais ardentes, nossas mãos deslizavam por nossos corpos e eu sentia seu pau também duro. Começamos a tirar nossas roupas, beijei seu pescoço, fui subindo pela sua orelha, isso deixa ele doido de tesão, fui descendo pelos seus ombros, seu peito, sua barriga, tirei sua cueca com cuidado, apreciei seu cacete duro, ele olhou pra mim com cara de safado, eu já sabia o que ele queria, mas não fiz ainda e voltei a beijá-lo.
Ele ficou por cima de mim e tirou o resto na minha roupa, começou a beijar e morder com cuidado meu corpo, e ao chegar no meu cacete, duro e melado de tesão, começou a chupar, chupar bem gostoso, ficou um tempão se deliciado no meu cacete, virei e fizemos um 69 bem gostoso, pegava no seu cuzinho e ele se abria todo, chupei ele bem gostoso, ele gemia de tesão.

Coloquei ele na posição de frango assado, chupei muito seu cacete, sua bundinha. Eu fiquei por cima dele como se fosse meter, e beijava sua boca, ele foi ajeitando pro meu pau entrar. Coloquei a camisinha e comecei a meter, com dificuldade, mas quando entrou foi festa, ele gemia de tesão, eu beijava sua boca e chupava seu peito e seu pau, depois de um tempo, ele falou que queria gozar, tirei meu pau da sua bunda e comecei a chupá-lo, ele gozou gostoso, depois eu gozei chupando seu pau, foi porra pra todo lado.
Depois disso tomamos um banho pois eu tinha aula, ele voltou a noite e trepamos mais. Mas eu não quero mais ele, traição é uma coisa que eu não perdôo, estou só esperando um jeito de me vingar...

pirulitosafado@hotmail.com

Nenhum comentário: