segunda-feira, 17 de maio de 2010

Você acha que eu tenho pau muito torto?

Uma amiga minha viu uma foto minha no blog e disse que meu pau é torto, que parece um gancho, um anzol.

Eu assumo, ele é bem torto para a esquerda, mas não é nada anormal, e não parece um gancho ou um anzol, isso nunca me incomodou, acho que nem chamou a atenção, afinal outras coisas nele chamam mais a atenção do que o fato dele ser torto, kkkkk.

E aí, você acha meu pau muito torto? Responde no comentário tá?! Beijão!








24 comentários:

juzinho disse...

hahhahhaha ela não viu o meu ainda, mas seu pau e bonito, to achando que ela ta querendo ver de perto!

Anônimo disse...

Pau gostoso. Me add no MSN, sou de Formosa, pertinho de você. safadinhogo69@hotmail.com. Beijos!

Anônimo disse...

Eu beijva e fazia um boquette gostozinho. Rsrsrsrsrs

Anônimo disse...

Eu chupava até vc mijar na minha boca, e te enrabava todinho

Anônimo disse...

seu pau realmente e torto,mais todo caralho é torto,mais ele e gostoso

Anônimo disse...

é torto, geralmente os paus são tortos, mais é só um pouco, e deve ser muito gostoso...

Anônimo disse...

seu pau é delicioso !!quando quiser experimentar o melhor boquete da sua vida é só me avisar ...

Anônimo disse...

acho que não é muito torto não, mas deve ser uma delícia.... queria muito um desses me fodendo pra valer.

Anônimo disse...

Torto o suficiente para descer goela abaixo! Delícia! bigbeardf@hotmail.com

gozocomvoce disse...

é um pouco torto, mas parece ser muito gostoso...adoraria chupa-lo e rebolar nele!!

Anônimo disse...

adoraria chupar essa pica gostosa e fazer vc gozar dentro do meu cu

Unknown disse...

parece ser torta, mas é muito gostosa , faria de tudocom ela na minha boca e no meu cuzinho.

quem quiser teclar comigo add ai> eduard_puminha@yahoo.com.br tenho 19 aninhos.

Anônimo disse...

os tortos q sao mais gostosos eu ti chuparia muito

johny pen... disse...

Cara, o meu pau tem o mesmo ângulo que o seu kkkk são muito parecidos, afinal não acho que isso seja problema, pois tem gente que tem pau torto pra baixo!!!! msn leke.maluco@hotmail.com

Anônimo disse...

...kk normauu o eu tb é tortinho e ninguem reclamou ate agora...rsrsr
msn sabininho_25@hotmail.com

Anônimo disse...

aff seu pau e muuitoo gosttoso torto asim e bem mellhor p chupa

Rodrigão Pau Torto disse...

Seu pau é um tesão mano...igualzinho o meu...pô, eu sentava nesse tortão tesudo se vc quisesse... puta pau gostoso!

Anônimo disse...

Cara, geralmente pau grande (como o seu... rsrs) é tortinho mesmo... O meu é!

Anônimo disse...

chupava ele com bola e tudo!

Anônimo disse...

é um pouco torto mais deve ser uma delicia...fikei doidinho pra ter esse pau no meu rabinho!!!

Anônimo disse...

E ai cara, joia?
Gostaria que você tirasse o segundo comentário. Por privacidade.

Vlw.. até mais! Ótimo blog!

Anônimo disse...

Ah velho, eu achei normal x.x

Anônimo disse...

meu pau tbm é torto mas o rola roa é muito delicioso e o olho de todo mundo cresce quando ve! e eu tbm curto muito fazer sexo sempre tudo que é prazer ...kkk

Anônimo disse...

hum, me adiciona no facebook, facebook.com/jakgustavo la eu vou te fala o que eu achei, vocês tbm que comentaram pode me adiciona, meu email é o jaksongustavo@live.com eu checo ele todos os diAS!