quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Dei pro fã dos meus contos[38]

Muita gente me adiciona no MSN e me manda e-mail por causa dos contos. Mas teve um carinha de São Paulo que fui muito gente boa comigo, ao contrário de muitos. Ele falou que viria para Brasília passar uns dias e queria me conhecer, claro que eu topei.

Ele chegou numa sexta, e como saio tarde do trabalho, nos encontramos num shopping para irmos para uma boate. Breno tem 27 anos, moreno, deve ter uns 1,75m, magro, muito simpático e gente boa.

Fomos para boate, conversamos, chegando lá começamos a ficar, e eu a beber muito. Quando bebo fico louco, e tava dançando horrores, me esfregava nele e ambos estávamos de paus muito duro. Um amigo até chegou a comentar nossas cenas de esfregações explícitas.

Bebi demais, passei mal, vomitei horrores, dormi um pouco. Quando acordei pegamos um taxi e viemos para casa, mais de 5h. Chegando em casa começamos a nos pegar novamente. Ele tem um beijo muito gostoso que me deixa com muito tesão. Ele foi tirando minha roupa, beijando meu pescoço, mordendo minha orelha. Depois ele foi direto num dos meus pontos fracos, e começou a chupar meu peito. Eu gemia de tesão enquanto sentia seu pau duro esfregando em mim.

Não perdi tempo, subi em cima dele e comecei a beijá-lo com gosto, sentei no seu pau e senti o quanto estava duro, e doidinho para me comer. Tirei sua camisa, comecei a beijar seu pescoço, descendo pelo seu peito, barriga, ele gemia. Mordi seu pau por cima da calça, abri o zíper e a tirei. Agora por cima da cueca eu mordia devagar, deixando ele louco. Tirei sua cueca e fui lambendo toda extensão daquele pau duro e gostoso. Passava a língua suavemente, descia pelo seu saco, eu sentia seu pau vibrar de tesão e ele ficar todo arrepiado. Então, comecei a chupar com gosto, começando pela cabeça, que era uma delícia, ele segurava minha cabeça e gemia gostoso.

Voltei a beijá-lo, ele me chamava de safado, me jogou na cama, e começou a chupar todo meu corpo. Quando chegou na minha coxa, não aguentava, ele foi descendo e começou a lamber minha bundinha, nossa, foi demais, ele chupava muito gostoso. Ele deixou ela bem meladinha e eu já sabia quais eram a intenções dele.

Voltamos a nos beijar, e parece que nossos beijos ficavam cada vez mais gostosos e quentes. Eu me virei e me deitei em cima dele, eu de costas, fui sentindo seu pau indo direto para meu cuzinho melado. Comecei a rebolar no pau dele para facilitar a penetração. Apesar da dificuldade comecei a sentir seu pau entrando dentro de mim, ele gemia, e eu adorava a sensação de ter um pau entrando.

Pouco tempo depois, seu cacete estava todinho dentro do meu rabo, comecei a mexer bem gostoso e a subir e descer naquele pau maravilhoso. Me inclinei um pouco para cima, dessa maneira ele começou a bombar gostoso na minha bunda, foi maravilhoso.

Virei um pouco e fiquei de ladinho, ele começou meter muito, e ele metia sem dó. Às vezes até sentia uma dorzinha, de tão fundia que ele metia em mim, mas tava muito gostoso e eu não queria que ele parasse. Depois fiquei de frango assado, o cara colocou minhas pernas sobre seus ombros, fiquei totalmente exposto para receber aquele pau gostoso. Ele metia tudinho, depois tirava, eu gemia feito um louco, pois tava muito gostoso, ficamos um tempão assim, às vezes ele parava, me beijava.

Por fim fiquei de quatro, ele continuou bombando no meu cu, ele não tinha pena, metia pra valer, tirava tudo e enfiava de uma vez até que ele não aguentou mais e gozou, ele começou a me beijar e chupar meu peito até que gozei também. Dormimos mortos, o sol já brilhava.

Quando acordamos, mais de 11h da manhã, ele começou a me beijar, seu pau estava muito duro, ele passou a noite toda se esfregando no meu rabinho, e queria me foder novamente. Não deu outra, chupei deu pauzão novamente. Ele enfiou de ladinho em mim e bombou muito, no fim gozou em cima de mim, fiquei todo melado.

Ele voltou uns dois dias depois, transamos muito, dormimos juntos, foi a noite toda trepando pela manhã também. Foi ótimo mas ele vai ter que voltar para cidade dele...

2 comentários:

breno disse...

vc é safado mesmo pirulito, adorei ter te conhecido lek, confesso q tive duas noites inesqueciveis com vc

Anônimo disse...

conta mais