terça-feira, 19 de abril de 2011

Pirulito Safado arrombando o PM machão

Teve um tempo que eu tava procurando um apartamento aqui em Brasília para morar, numa dessas andanças conheci um PM muito gente boa, o nome dele é Cezar. Na época ele tinha 30 anos, solteiro, alto, todo fortão, moreno, uma delícia. Logo fizemos amizade e ele me chamou pra sairmos. Era um sábado a noite, rodamos a cidade toda, bibi pra caralho, fiquei logo bêbado, e sempre se aproveitam de mim nessas situações.


Ele parou num estacionamento, ficamos la conversando, claro que eu já me tocava que ele curtia, começou a passar a mão na minha perna, de repente já estávamos nos beijando, o negócio foi ficando quente, como já estava muito tarde, resolveu me levar pra casa. Como o tesão ainda estava muito grande, na porta da casa onde eu morava ele não resistiu e perguntou se eu queria ir na casa dele. Claro que eu topei.


Chegamos ao apartamento dele, comemos alguma coisa, fomos para o quarto deitar, ele apagou as luzes, e começou mais uma sessão de pegação. Ele me beijava todo, começou a tirar toda minha roupa, logo eu estava peladinho na sua cama. Na época eu tinha uns 20 anos, magrinho, moreno, jeito de moleque, e um pau delicioso. O cara não resistiu e começou a chupar meu pau deliciosamente, que estava duro feito pedra. E ele chupava muito, eu tava pra gozar n boca dele.


Eu achava incrível como aquele PM todo machão, daquele tamanho, caindo de boca no meu cacete. Eu curtia o momento, segurei a cabeça dele e comecei a socar, o cara engasgava, babava meu pau todo, mas estava adorando, percebi que ele gostava de ser tratado daquele jeito e socava tudo na garganta dele.


Ele veio chupando meu corpinho todo, beijava minha boca com tanto tesão, ficou por cima de mim e eu simulava uma penetração nele. O cara não resistiu, pegou camisinha e lubrificante e sentou em cima de mim com tudo. Fui difícil a penetração, o cara era muito apertado, Ele gemia muito, mas percebi que ele queria era ser arrombado mesmo. Quando entrou tudo, segurei a cabeça dele, dei um beijo bem gostoso e comecei a socar naquele cu, ele interrompia o beijo só pra gemer e dizer o quanto meu pau era gostoso e grande, e mandava eu arromba-lo todo.


Virei ele, colocando-o de frango assado, a posição que mais adoro, peguei naquele rabinho, que meu pau havia feito um estrago, senti-o todo melado, quente, todo abertinho, enfiei minha rola todinha de uma vez, ele gemeu gostoso, me puxou pelos cabeços, para entrar tudo, começou a me beijar. Comecei a bombar no cu daquele macho como nunca fiz em nenhum outro, tirava tudo e colocava novamente numa velocidade incrível, o cara ia à loucura, ficamos um tempão naquilo.


Depois o coloquei de quatro e recomecei as socadas. Ele só reclamava quando eu socava tudo de uma vez, pelo comprimento do meu cacete devia doer à beça mesmo, kkkk, mas fui metendo o quanto dava. Já fazia mais de meia hora que estávamos naquele meteção e ele começou a gozar, não demorei muito e gozei também.


Caimos na cama mortos, eu todo suando. Ele veio por cima de mim carinhosamente me beijando, me chupando todo. Conversamos um pouco e ele não parava de fazer carinho em mim.


Uns minutos depois, o cara começou a chupar meu pau novamente, nem eu imaginava que daria conta novamente, afinal eu estava meio bêbado ainda e a foda anterior havia acabado comigo. Mas quando aquele macho começou a me chupar imediatamente um pau deu sinal de vida. Quando estava completamente duro ele sentou em cima de mim, comecei a bombar novamente como um louco, abria bem a bunda dele e sentia o estrago que meu cacetão fazia naquele rabo delicioso.


Adoro sentir meu pau entrando num cu com os dedos. Ele saia de cima de mim e começou a me chupar novamente. Bombei gotoso na boca dele até ele gozar, e com minha porra na sua boca linda, gozou me melando todo. Veio me beijar, e adorei sentir o delicioso gosto da minha porra na sua boca. Foi delicioso fuder aquele macho, ainda nos pegamos algumas vezes, mas hoje somos grandes amigos!


Sou de Brasília, tenho 23 anos, um moreno muito safado!


www.pirulitosafado.blogspot.com


pirulitosafado@hotmail.com


@pirulitosafado

Nenhum comentário: